quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Porque é que eu não poderia ter um blogue... "diário de bordo" (É assim?!)

1. Porque não tenho nem gatos nem cães. Tenho plantas mas são pouco mexidas e não dão assim muito que falar.

2. Porque as minhas leituras não andam assim lá muito diversificadas... Os do Sepúlveda andam ali com os do Pepetela e com os do Vargas Llosa como que numa Tira de Moebius... Estou presa! Preciso claramente de ajuda... Não consigo sair dali.

3. Porque para cinema e séries não tem dado... O descontrolo hormonal derivado do meu estado de graça põe-me a dormir em 5 minutos.

4. Porque eu nunca fotografei um prato de comida, mas garanto-vos que as minhas bolachas da Bimby sabem exactamente com as vossas. (Podem é ficar assim com ar um bocado mais para o tosco que o piqueno tem sempre de ir lá meter o bedelho e fazer ele os "risquinhos" com o garfo... Mas lá boas ficam!)

5. Porque não vou ao ginásio, nem corro nem tenho personal trainer.

Mas a verdade é que mal tenha a criança vou começar a fazer exercício e dieta (não-não-é-aquela-da-doutora-não-sei-quantas-que-põe-os-abdominais-rijos-e-tudo,-é-aquela-que-funciona-comigo:-a-de-fechar-a-boca-e-passar-fome)... Talvez arranje um gato ou um cão (perdido-por-cem-perdido-por-mil-e-se-esta-casa-vai-virar-um-circo-e-vai-mais-vale-fazer-tudo-de-uma-vez). A ideia também será ler outras coisas e ver mais séries e ir mais ao cinema. (Ahahahahahahha! Nisto nem eu acredito.) Mas pronto, fotos de comida não prantarei... Só talvez se durante a licença de maternidade tiver tempo para me dedicar ao cake design. (Ahahahahahahahahahah! Ai... Cake design... Para depois os putos comerem e estragarem tudo, não? Um blogue de humor... Um blogue de humor era o que eu devia ter!)

11 comentários:

  1. Arranja um gato!!!!
    Assim as tuas crianças têm um mim-touro para puxarem o rabo quando estiverem aborrecidas! :)

    [Nem pareço dona de 2 gatos a dar estas ideias lol]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gato? Achas que sim? Moramos num apartamento... Ficará bem em casa o dia todo sozinho (tipo 9h - 18h))? Ora ajuda-me lá com isso que eu nunca tive nenhum...

      Excluir
    2. Eu tenho 2 e também moro num apartamento.
      Sozinha... saio às 7.40 e entro às 21h.
      No meu caso o que funciona é eles term um espaço só deles (lavandaria) onde passam o dia. Comida e água fresca todas as manhãs.
      Depois à noite brinco um bocadinho com eles e dou-lhes mimo. Deixo dar as turrinhas todas e esticar as pernas enquanto varro o chão e lhes preparo a cama para a noite.
      Sim, tenho um super temperapental e um super agradecido por ser salvo... por isso pah "tive sorte".
      Mas sei pelo meu sobrinho que as crianças crescem melhor com animais. Aprendem a responsabilização e um tipo de amor bom :)

      Plus é giro ver os miúdos com 2/3 anos a correr atrás do gatos a puxar bigodes e caudas - e surpreendentemente os gatos não atacam! ihihih

      Excluir
  2. Caraças, falta-me a cena do ginásio (eu que nem para apanhar o autocarro, corro!) e o jeito para a culinária... acabaste de destruir todos os meus planos para ter um blogue... "diário de bordo" (É assim?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh vera... Mas será que é preciso mesmo fazer? Estou para aqui a pensar... Calçamos umas sapatilhas, tiramos uma fotografia aos pés e dizemos que fomos correr 40 km em 10 minutos e que estamos muito cansadas e mais não sei quê. E isso da comida... Arranjamos umas receitas com muitos frutos silvestres e sementes de não sei o quê e vamos ao pinterest buscar as fotos, ponhos-lhe uns filtros e pronto... Tá feito!

      Excluir
    2. Obrigada NM!
      Agora vou ser famosa... cof cof

      Excluir
  3. Ai esses é que são os diários de bordo?
    (caraças não tenho nada disso e, ao contrário de ti, não tenho planos para passar a ter - até porque, com muita pena, não tenho nenhuma criança para parir para breve)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba... Então e isso da criança não era coisa que se engendrasse ninstante? Hein? ;)

      Excluir
    2. Engendra, até se engendrava bem (que a melhor parte de os ter, dizem que é mesmo fazer), mas a natureza não ajuda e o preço das FIV tb não.

      Excluir
  4. Afilhada da minha vida, não te metas com gatos. Aquilo afia as unhas em tudo, não tem graça nenhuma.. Olha, já sei, eu ofereço-te a Fera, meto-me no automóvel e vou aí levar-te o bicho abichanado que Deus Nosso Senhor achou por bem enviar-me, e arranjo um cão à séria, boa? É que aquela porcaria nem serve para correr ao meu lado...
    (Sim, eu corro...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fera é aquela coisa cuja foto já prantaste no blogue uma vez??? Ahahahahahahahahahahahahah... Deixa lá, para isso arranjo um porquinho da índia! :DDD

      Excluir