sábado, 11 de janeiro de 2014

E então? Que me dizem?

Casal transmite parto em directo


Quando for do meu Baby faço uma ligaçãozita live stream aqui no sítio? Que vos parece, hum? Assim toda a gente podia participar...

Parece que estou mesmo a ver... A Palmier, elegantérrima, a tirar fotografias ao ecrã no seu impecável look in black, a Mais Picante de leque e quase a dar-lhe um achaque: "Mas a santinha não podia, pelo menos, ter posto a câmara na parte de trás do lençol?", a Sexinho com um olho no ecrã e outro no relógio e a pensar: "Ai, mas então o miúdo nunca mais se despacha?... É que esta semana ainda tenho 7 viagens para fazer e 2 casas para mobilar...", a Izzie de pano amarelo na anca: "Oh freguesia, ou consomem ou se põem a mexer que isto aqui não é nenhum cinema!", a Xaxia - mãe de três - a assessorar e a coordenar operações: "Agooooora... Puxa agooooora!", a Mirone... Bem, a Mirone não pôde ver nada porque o meu Homem lhe bloqueou o acesso: "Olha-me este mirone... Ai vais ver vais... Tivesse eu mais vagar e o que vias era um testo no meio desses olhos!..."

Caramba... Como é que não me lembrei disto mais cedo? E mais vos digo, se depois disso não chegar, sei lá, aos 15 seguidores, desisto disto dos blogues pá! Desisto!

12 comentários:

  1. A tirar fotografias ao ecrã?! Qual quê... eu estarei in loco, com a Cutxi, a tirarmos selfies contigo em pano de fundo! :DDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah... Que imagem palmier, que imagem... :D

      Excluir
  2. Eu oriento o fuffet, mas fora da sala de partos, que sou uma pessoa muito impressionável. Quem tiver achaques pode ir lá beber um reconstituinte ;)

    ResponderExcluir
  3. Fica sabendo NM, que, bloqueda ou não :P, e apesar de Mirone, é espectáculo onde dificilmente me apanhas. Sim senhor, é muito lindo (?!), uma nova vida e o catano, mas pois que se eu ainda não estava grávida e já implorava ao meu médico uma cesariana agendada (que se veio a concretizar, toda eu muito penteada e maquilhada e perfumada, tranquila e sorridente, que a Mironinho decidiu que sentadinha o tempo todo é que era), lá ia por minha própria vontade assistir à tortura de outra mulher, que ainda por cima até escreve umas coisas que eu gosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquila que eu já avisei o Homem que tu és um mirone bom!

      Excluir
    2. Por isso, ainda vais a tempo de repensar a tua posição...

      Excluir
    3. "Envisionar" um parto em directo, pois, não me parece. Sou muito impressionável...

      Excluir
  4. Ah ah ah ah ah ah ah ah
    Querem lá ver que afinal eu sou sensível e não sabia? Ah ah ah ah ah ah

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahahhahahahahahahahahaahhaahhaha, dispensa a obstreta que aqui a Xaxia trata disso!

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahahahahahahahahah... Pronto, pronto, depois então mais perto do acontecimento voltamos a falar para ver como andam essas intenções... O baby também me parece que está sentado à espera pelo que pode ser que a coisa se dê num ambiente cirurgicamente esterilizado. Pelo sim pelo não vou já marcar cabeleireiro.

    ResponderExcluir
  7. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Como é que este post me passou ao lado (fááááááácil! Não estou a mobilar outra casa mas estou a receber a mobilia da Holanda e a distribui-la aqui pelas outras duas)
    A ideia de mim a olhar para o relógio e a desesperar é hilariante!
    Faz lá a ligação em live stream que eu prometo não pensar em casas nem em viagens durante o evento (mais que não seja porque ficarei paralisada e em choque com as imagens - eu sou daquelas que fecha os olhos quando passa por um acidente ou um bichinho esborrachado na estrada)

    ResponderExcluir